sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidades para o seu carro

O mercado de produtos de automóveis nunca para de crescer e se modernizar, buscando sempre eficiência e praticidade. Quem adora cuidar do seu carro recentemente recebeu mais dois aliados, o silicone em gel e a toalha descontaminante.

O silicone em gel promete renovar os materiais sintéticos e borrachas do carro sem fazer sujeira, garantindo mais praticidade e economia na aplicação. O produto deve ser aplicado periodicamente, para evitar que as partes plásticas e emborrachadas do carro comecem a apresentar sinais de desgaste e perder o brilho. 


A toalha descontaminante, por sua vez, promete remover vários tipos de manchas provocadas pela exposição da pintura no dia-a-dia. Lançada pela Kers, a toalha descontaminante Clay Bar é feita de microfibra com uma camada emborrachada num dos lados e é uma boa alternativa às argilas que faziam o mesmo trabalho, com a grande vantagem de facilidade de uso e rapidez. A durabilidade é outro ponto positivo, pois, ao contrário das argilas, a toalha não corre o risco de ressecar com o tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário