segunda-feira, 2 de abril de 2012

Se meu carro falasse...



         Infelizmente ele não fala mas e se falasse o que ele te diria? Para andar mais devagar? Prestar mais atenção? Não ficar irritado com os mal educados de plantão? Muitas vezes o carro quase fala, literamente pede socorro quando os pneus estão carecas, quando está na hora da troca de óleo,pastilhas de freio e trocas de correia também são comunicadas com ruídos! Mas a forma mais divertida do carro falar são os adesivos  que com humor ou ironia são a livre expressão e diversão do carro (na verdade do dono do carro!). Então se o teu carro falasse o que ele diria?
        
         Selecionamos algumas frases, envie a sua!

 “Movido a som alto”.

“Máquina de entortar pescoço”.

“Carro velho não, veículo antigo”.

“Velocidade controlada por buracos”.

“ Elvis morreu e eu também não me sinto muito bem”.

 “Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha”.

"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez"

 “Se você está triste, eu fico triste...
Se você está alegre, eu fico alegre...
Por favor, fique rico...”

 Na subida paciência, na descida, dá licença”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário