terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Choque não é brincadeira !


          A chegada do Inverno aliada a consequente queda da umidade relativa do ar, formam as condições propícias ao acúmulo de energia estática dentro dos veículos. Esta energia, que geralmente acumula-se entre os ocupantes e o assento do automóvel, é descarregada na hora de sair do carro. Resultado os indesejáveis choques...
       Os especialistas e as montadoras asseguram que a intensidade destes choques não causa nenhum problema à saúde, pois a quantidade de energia liberada é baixíssima. Também é descartada a possibilidade de que os choques caracterizem defeito do veículo. Mesmo assim, ninguém gosta de sair levando choques por aí e vários usuários tem feito queixas às montadoras de veículos.
    
   Como resolver ?

É verdade que bancos em couro reduzem choque?
#Courotecresponde
Sim banco de couro reduz choque!

        Uma excelente solução para o problema é colocar bancos de couro no carro, pois substituir o revestimento sintético dos assentos do carro é uma alternativa para quem sofre choques ao sair de seu automóvel. Além de serem bonitos, os revestimentos em couro para estofados passam por tratamento especial à base de produtos naturais. Devido a esse tratamento, o couro acaba evitando acúmulo de energia eletrostática.  Muito diferente do tecido sintético, que por sua composição e pela forma como foi tramado, acaba favorecendo o acúmulo de energia eletrostática. 

Evite os desagradáveis choques !

Nenhum comentário:

Postar um comentário