segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Antigomodelismo nós entendemos esse amor!


                Poucas pessoas compreendem a relação de amor que existe entre carros de coleção e seus colecionadores. Esse Hobby que para alguns virou profissão ganhou até um nome Antigomodelismo e atrai milhares de aficionados em marcas e motores no mundo todo. Prova disso é o sucesso que as feiras e exposições desses veículos fazem a ponto de ter sido criada uma categoria de placas especial para eles : a placa preta.
                A placa preta foi criada para incentivar os proprietários de veículos antigos a buscar um nível de excelência e cuidado para atestar a originalidade e conservação desses veículos. As placas pretas atestam a originalidade de um carro feito décadas atrás valorizando o veículo preservado e praticamente original.
               O Conselho Nacional de Trânsito – Contran determina que a placa de cor preta só pode ser usada se o carro atender as seguintes condições:
• Ter sido fabricado há mais de trinta anos;
• Conservar características originais de fabricação;
• Integrar uma coleção (particular ou de um clube);
• Possuir certificado de originalidade emitido por um clube de carros antigos reconhecido pelo Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN.
• Documentação: Identidade, C.P.F., Documento do veículo e 6 fotografias do veículo (frente, traseira, lateral direita, lateral esquerda, motor e painel).
               Independente de ter placa preta ou não, nossa equipe altamente qualificada está pronta para atender e cuidar da sua jóia rara afinal estofamento em couro é um item fundamental na conservação e beleza do seu carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário