sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A melhores praias do Brasil

Aproveitando a época de férias e o calor escaldante que tem feito, que tal conhecer algumas das melhores praias do Brasil? O site TripAdvisor, um dos principais portais especializados em turismo do mundo, fez um ranking das 10 melhores praias do país. Selecionamos algumas delas para você saber mais e quem sabe incluir no seu próximo roteiro de viagem. Confira abaixo.


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Clássicos da F1 repaginados

Se você é mesmo fã de Fórmula1, seu coração vai acelerar com esta série do designer Camille de Bastiani. Ele selecionou os carros mais marcantes da história e colocou o visual das velhas equipes no modelo da máquina que está sendo usada atualmente. Na lista, não foram esquecidas a Williams de 1989, a Benetton de 1996, a Lotus de 1986, a Ferrari de 1982 e também a McLaren de 1992, do nosso Ayrton Senna da Silva entre outras. Confira abaixo o resultado.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novidades no mercado

Para quem está pensando em trocar de carro em 2014, vale a pena esperar um pouco para conferir quais as novidades que chegam ao Brasil este ano.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nostalgia: carros de desenhos

Sinal de uma época em que simbolizava sucesso individual e coletivo nos Estados Unidos, o automóvel se tornou protagonista de desenhos animados a partir dos anos 50. Confira alguns dos carrinhos mais emblemáticos das telonas e das telinhas! 

Corrida Maluca (1968-1970) - Os carros eram customizações caricatas de seus hilários pilotos. Não importava quem ganhasse, o vilão Dick Vigarista, seu cão Muttley e outros personagens garantiam a diversão.

Speed Racer (1967-1968) - Animação japonesa com traços que exprimiam velocidade, teve no atraente carro Mach 5, com suas várias engenhocas, o modelo de "réplicas" em escala real, como a usada no filme de 2008.






Scooby-Doo (1969-1972) - Nos sites de busca, sobram vans pintadas ao estilo da colorida Mystery Machine, o furgão da turma de investigadores que acompanha o divertido cão falante do título. A trupe também ganhou sua versão filme.








Os Flintstones (1960-1966) - A alegoria da família moderna segundo a idade da pedra incluía um carro movido a passos dos ocupantes, com dois cilindros de rocha em vez das quatro rodas. Inesquecível.


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mustang - o cinquentão moderninho


Para divulgar a nova cara do carro, que chega a sua sexta geração, a marca realizou eventos simultâneos em seis cidades espalhadas por quatro continentes. O icônico veículo vem nas versões fastback e conversível, capô alongado e a traseira curta, com uma leitura mais contemporânea, além da cabine estilo ”cockpit” que foi inspirada em aviões. Ele sai em três versões de motor: V6 (3.7 com 304 cv), V8 (5.0, com 420 cv e GT) e EcoBoost (2.3 com 310 cv) e comprova de novo que, mesmo estando praticamente entre os mais velhinhos, não perde seu aspecto jovem. Esse é de longe o desenho mais moderno que já fizeram do Mustang e que obviamente tem tudo para se tornar sonho de consumo entre os menos conservadores a partir do momento em que chegar as concessionárias. Há expectativas do mítico carro chegar ao Brasil no ano que vem.