segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regulamento da Promoção: 250 seguidores por hora.


Regulamento da Promoção: 250 seguidores por hora.
Essa promoção não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook.
A promoção é organizada pela empresa Courotec, ao participar da promoção o participante estará compartilhando informações com a empresa organizadora do concurso.
Link com as imagens participantes da promoção – Álbum de Fotos da promoção:
1. Esta promoção destina-se somente para pessoas físicas residentes e domiciliadas em Porto Alegre e região metropolitana, ou que levem seu carro ate nossa loja para fazermos a instalação do revestimento da direção.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora e da agência de propaganda e promoção da empresa.
3. A empresa organizadora exime-se da responsabilidade devido à fatores externos como queda de conexão ou instabilidade dos sites e sistema utilizados para o concurso;
4. A organizadora reserva-se o direito de remover conteúdos publicados na promoção que sejam ofensivos ou causem constrangimento tanto para a empresa quanto para os participantes;
5. Para concorrer na promoção, o participante precisa ter curtido a página da empresa Courotec RS na rede social Facebook para ter acesso ao álbum de fotos da promoção;
6. A empresa organizadora poderá alterar o conteúdo do presente regulamento caso assim julgue necessário, sempre buscando a transparência e credibilidade do concurso.
7. A promoção ocorrerá do dia 22/10/2012 até quando atingirmos o numero de 250 seguidores, sem prazo estipulado.
8. Todos os internautas que tiverem compartilhado o post da promoção que estará na fan Page da Courotec RS estarão participando do sorteio que será realizado pelo site http://www.random.org/ . O ganhador da promoção será divulgado no blog e no Facebook da Courotec: http://courotecrs.blogspot.com.br/ e http://www.facebook.com/courotecrs no dia seguinte ao dia que a fan Page consquitar 250 seguidores.
O ganhador receberá uma mensagem e terá 48 horas para entrar em contato, caso não entre iremos sortear novamente, assim sucessivamente.
9. A premiação é um revestimento em couro pra sua direção. Para receber o prêmio o participante deve ter um carro (de qualquer marca) e disponibilidade para ir até a nossa loja. O ganhador deverá deixar o carro no período de um dia para fazermos o revestimento.
10. Como participar:
a) Curta a página da Courotec RS na rede social Facebook:
b) Link do álbum da promoção:
Curtindo a nossa pagina você deve compartilhar o post da promoção para estar concorrendo. Você pode compartilhar mais de uma vez, o numero de vezes em que o internauta compartilhar será o numero de vezes que ele está concorrendo.
11. Os participantes declaram ter conhecimento do regulamento, sendo este de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie;
12. Os concorrentes declaram expressamente que os perfis e os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e próprios; Momentos antes da divulgação do resultado verificaremos os perfis que curtiram as frases concorrentes. Frases com curtidas oriundas de perfis falsos, perfis de outros países ou perfis que não possuam informações atualizadas no mural ou interações no mural ou com outros usuários estarão automaticamente desclassificadas. Participantes que solicitarem curtidas em perfis ou fanpages para troca de votos e curtidas serão desclassificadas. No momento da troca da premiação na loja os dados informados serão validados de acordo com o perfil do participante no Facebook, em caso de uso de perfil falso o participante será desclassificado; Será permitida a criação de eventos e solicitação de curtidas para outros perfis e grupos, desde que as curtidas atendam aos requisitos especificados acima. Para a apuração da vencedora será levado também em consideração o número de amigos que a pessoa tem no Facebook, portanto, frases com número de curtidas muito superiores ao número de amigos do perfil pode demonstrar tentativa de fraude.
13. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro;
14. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para quaisquer das partes envolvidas;
15. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

55 anos de produção no Brasil



            A Volkswagem comemorou no mês de setembro os 55 anos de fabricação da Kombi no Brasil. Produzida em São Bernardo do Campo – SP desde 1957; o utilitário foi o primeiro modelo da marca feito no Brasil.


            A Kombi foi idealizada pelo holandês Bem Pon na década de 40. Ele pretendia incluir o famoso conjunto mecânico do Fusca em um veículo leve de carga. A Produção começou na Alemanha em 1950 e aqui no Brasil apenas 7 anos depois.



            Nos anos 90 foram incorporados equipamentos de segurança e conforto, como cinto de três pontos e porta lateral. A Kombi faz parte da historia de muitos brasileiros e todos recordam dela com muito carinho.