terça-feira, 28 de agosto de 2012

#courotecresponde


God Save the Queen




          Para relaxar um pouco, confiram abaixo a boa sacada que a MINI preparou para desejar boa sorte aos atletas ingleses que competirão nas Olimpíadas. Um “God Save the Queen” bem original!
           O que vocês acharam?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

5 Carros: bizarros ou criativos?



        A maioria das pessoas sonha em ter um carro que mostre a sua personalidade ou que transforme o seu carro em exclusivo. Alguns motoristas transformam seus carros de maneira bem diferente e até mesmo estranhos.

         Segue 5 carros diferentes. A maioria é da Houston Art Car Parade, no Texas (EUA), um encontro que acontece todo mês de maio desde 1988. Outros foram clicados nas ruas. E você? Já encontrou uma dessas figuras pela cidade?


1 – Carro Jardim – Todo revestido com grama.


2 – UFO Car


3 – Paparazzo Car





4 – Double Car


5- Floppy-Disk Car




        Qual desses você o mais criativo e o mais bizarro?

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Clássico – Mercedes Benz SL 300



             Famoso pelas portas abertas como asas de gaivota (Gullwing doors) esse cupê é ícone da precisão da engenharia alemã  dos anos 50. Modelos com esse tipo de porta nasceram, não de uma inspiração artística, mas por necessidade: o chassis desenvolvido para o Mercedes  300Sl de 1954 não permitia portas normais e a solução encontrada foi fixar as portas dessa maneira.


            Para aqueles que desejam ter esse modelo, podem comprá-lo por aproximadamente R$ 1,7 milhão. De acordo com o anúncio, trata-se de um modelo de pré-produção do icônico carro que ficou famoso nas décadas de 50 e 60.
            Foram produzidas 50 unidades e todos eles foram feitos à mão e tem alguns detalhes exclusivos como: alavanca longa de câmbio; a estrela (símbolo da marca) tem forma côncava na grade,  e também,  as marchas mais baixas para uma aceleração mais rápida.
Imagens do carro que vale R$ 1,7 milhão:



            Você compraria?





quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pilotos da Hot Wheels encaram looping gigante.


          Vocês conhecem aquelas incríveis pistas de brinquedos da Hot Wheels, com loopings que a gente jura que nunca veria na vida? Pois então, elas se tornaram realidade. Uma pista laranja com um looping gigante de mais de 20 metros de altura, 64 vezes maior que um circuito de brinquedo. 


            Ela foi construída pela tradicional fabricantes de carrinhos em miniatura. Dois pilotos do time da Hot Wheels foram escalados para guiar os veículos que foram preparados especialmente para o “Double Looping” (dupla volta de 360 graus).
            A única recomendação era que os pilotes deveriam entrar no looping a 88km/h, para que os carros não caíssem no meio do giro. Além do looping a pista terminava em uma rampa de salto.


            Como era de se imaginar, a pista que parece de brinquedo entrou para o Guinnes  Book, o livro dos recordes. Trata-se do maior looping erguido pelo homem.